Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
ONLINE
1


Partilhe esta Página


ARRASTÕES EM RESTAURANTES
ARRASTÕES EM RESTAURANTES


Criminosos fazem arrastão em restaurante nos Jardins

Três homens e uma mulher entraram armados no Pecorino Bar e Trattoria e assaltaram três casais; a polícia foi acionada, mas ninguém foi preso

Bandidos fazem arrastão no Pecorino Bar e Trattoria, na Alameda Joaquim Eugênio de Lima, esquina com Rua Caconde, nos Jardins, em São Paulo           

              Três casais foram assaltados e os criminosos fugiram; ninguém ficou ferido               (Gabriela Biló/Futura Press)          

Três criminosos fizeram um arrastão na noite desta quinta-feira em um restaurante na Alameda Joaquim Eugênio de Lima, na região dos Jardins, Zona Oeste da capital paulista. Ninguém ficou ferido.

Segundo funcionários do Pecorino Bar e Trattoria, dois homens e uma mulher entraram armados no restaurante, que estava lotado, e renderam funcionários e clientes. Além do dinheiro do caixa, três casais tiveram seus celulares e pertences roubados. O trio fugiu em um carro prata em direção à Avenida 9 de Julho. A polícia foi acionada, mas, até a manhã desta sexta-feira, ninguém havia sido preso. O caso foi registrado no 78° Distrito Policial (Jardins). 

Por determinação da Secretaria Estadual de Segurança Pública, anunciada em maio, os arrastões passaram a ser investigados pelo Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic). A medida é uma forma de averiguar de forma centralizada a onda de arrastões na capital paulista. Antes, os crimes – sempre registrados como roubo – eram investigados pelo DP da área onde ocorreram.